Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Por JULIANA ARIZA, Consultora de Moda do FAMOSIDADES
As principais estrelas de Hollywood se reuniram e arrasaram na noite em que todo o seu trabalho é reconhecido: a premiação do Oscar! Como não podia ser diferente, as atrizes capricharam nos vestidos, mas nem todas fizeram a escolha certa. Confira só!


Imagem: Reprodução

Anna Kendrick: "MARAVILHOSA! Reparem como pessoas branquinhas ficam lindas nesta cor denominada NUDE! Este vestido drapeado do Elie Saab, que é um dos meus estilistas preferidos, está de morrer! E o detalhe da renda na fenda e o sapato exatamente da mesma cor como ficou chique. Arrasou! Eu só acho que faltou alguma coisa discreta no pescoço... Copiem este cabelo meio preso."

Imagem: Reprodução
Cameron Diaz: "Simplesmente, um luxo este vestido! Também não poderia ser diferente, já que se trata de um Oscar de la Renta, mestre da alta costura. Amei! Ela está linda com este cabelo loiro comprido e de batom vermelho."

Imagem: Reprodução
Carey Mulligan: "Tinha tudo para estar perfeito, tirando o fato de que o vestido é mais curto na frente e tem um rabo... Acabou com o glamour e achatou a silhueta. Seria melhor se o vestido acabasse onde termina o último bordado. Este tipo de sandália está bem na moda e a mini carteira de mão também. Meus parabéns pela escolha do brinco que apesar de gigante, é maravilhoso e ficou perfeito, já que ela está como o cabelo curto e não teve como inovar no penteado."

Imagem: Reprodução
Charlize Theron: "Jesus me abana e me diz que este vestido não é um Dior! Pelo amor de Deus, o que é este peito e este rabo ou cauda em tom de lilás mais claro que o resto do vestido? Achei horrível e copio o que o Bruno Mazzeo disse no Twitter: 'E o vestido da Charlize? Não vejo nada tão cafona desde o clip da Isadora Ribeiro no 'Garota do Fantástico''. Tirando o principal - que é o vestido -, o cabelo, a maquiagem, as jóias e a bolsa de mão estão bacanas, ainda bem que ela é linda!"

Imagem: Reprodução
Demi Moore: "Mais um vestido nude! Eu acho esse vestido bonito, porém, devo dizer que estou um pouco cansada destes modelos drapeados em camadas bem justo no corpo com a saia sereia em babados. Já deu né? De qualquer forma, ficou lindo nela, amei os brincos e o bracelete! Impressionante como essa mulher não envelhece (...também com aquele marido gato dela!). Mais um cabelo meio preso, super tendência e fácil de fazer sozinha!"

Imagem: Reprodução
Gabourey Sidibe: "Bom, vamos combinar que se ela emagrecesse alguns quilinhos, ficaria bem melhor esteticamente e para sua própria saúde! O azul cobalto também foi uma cor que apareceu em vários vestidos neste Oscar, já que se trata de uma cor da Primavera 2010. Todas as revistas de moda deste mês, nos países que estão saindo do inverno como EUA e Europa, mostram esta cor como tendência para a estação que começa em breve para eles. O drapeado no busto e na saia disfarçam as gordurinhas e a manga foi proposital para esconder o bracinho da moça! As aplicações de flores não eram necessárias e o penteado, achei horrível!"


Imagem: Reprodução

Jennifer Lopez:" Dependendo do ângulo, eu até gosto bastante deste vestido Armani Privé. Nesta foto está bem bacana. Gosto muito da cor, do tecido e deste mega trabalho de alta costura! Vamos combinar que tirou a atenção do quadril da moça."

Imagem: Reprodução
Kate Winslet: "Estonteante! Adorei que ela foi de prata também, e não só a Sandra Bullock, que estava se achando a dona da noite! Adorei o look corpete e saia Yves Saint Laurent e reparem como o colar, o bracelete e a carteira de mão enriqueceram o look! Pra mim ela foi uma das mais bonitas da noite e eu adorei o penteado e a make!"

Imagem: Reprodução
Mariah Carey: "Muito sem graça esse vestido. Essa manguinha foi proposital para esconder o braço e esta fenda desnecessária, muito curta e aberta demais! Achei vestido e o broche bregas e ela não para de engordar... Estou reparando desde o Oi Fashion Rocks! Resumindo: só se salvam as jóias!"

Imagem: Reprodução
Meryl Streep: "ARRASOU! Adorei este vestido branco de Chris March! Repito o que disse no Twitter: 'Sigourney River, Meryl Streep e Helen Mirren envelhecendo muito bem! Super adequado o look escolhido pelas três!' Ela foi muito feliz na escolha dos acessórios também, reparem nos sapatos que descombina e acaba combinando mais que tudo. Parabéns! Para mim, uma das melhores da noite!"

Imagem: Reprodução
Milley Cyrus: "Parabéns pela escolha deste vestido de Jenny Peckham na cor nude, que ficou um show nela! Adorei que os brincos e o bracelete combinaram perfeitamente com os bordados da saia! Copiem a maquiagem do olho dela."


Imagem: Reprodução

Penélope Cruz: "Apesar dela ser linda de qualquer jeito, preciso dizer que este vestido drapeado no corpo, mais esta cauda gigante, parece um colchão amarrado! Não gosto da cor também, acho que vinho envelhece, mas ela, Sigourney e Michelle Pfeifer optaram por ela! O bom deste modelo é que ele disfarça barriga. Amei os brincos e o coque!"

Imagem: Reprodução
Rachel McAdams: "Garota de atitude, foi uma das poucas a ir de vestido estampado! Adorei, ainda mais que é de um dos meus estilistas preferidos, Elie Saab, e os brincos grandes e um anel de dedinho, fecharam perfeitamente a produção. Agora me digam porque alguns cabeleireiros acham que penteado de festa tem que ter topetinho? Jesus, perdi a conta de quantos topetes eu vi..."

Imagem: Reprodução
Sandra Bullock: "A vencedora do Oscar de melhor atriz chegou para arrasar na noite de premiação neste modelo Marchesa. O vestido é lindo, diferente e ficou perfeito nela. Nota dez pela escolha desta bolsa de mão e que ela pegou leve no tamanho das jóias já que o vestido já é bem chamativo! Gostei do cabelo solto com a risca de lado e do batom vermelhão!"

Imagem: Reprodução
Sarah Jessica Parker: "Apesar de ser Chanel, este vestido me parece um pouco estranho! Olhem o bololô que faz encima do bumbum e essa alça passando pela frente do pescoço não tem sentido... Enfim, não gostei porque nela que é um palito está parecendo gorda! Gosto da mistura de cores, amarelinho com chumbo e do aplique da renda. Achei feio ela mascar chiclete apresentando o prêmio e um pouco despenteada. Amei as pulseiras juntas e reparem também no meu maior objeto de consumo neste momento: as tatoos provisórias da Chanel! Eu quero!"

Imagem: Reprodução
Vera Farmiga: "As mulheres que usaram vestidos Marchesa no Oscar queriam que só elas aparecerem, não é mesmo? O vestido como conceito, é lindo, um super trabalho de alta costura, porém, pecou pelo excesso de camadas de babados. Gosto muito dessa cor, levanta o astral de qualquer pessoa! De qualquer forma, o resultado final foi positivo, porque ela soube assumir muito bem o vestido, que nela ficou muito bonito! Reparem como ela pegou leve nos acessórios e na maquiagem, justamente, para não competir com o vestido. Parabéns pela atitude e pela postura!"
Postagem retirada do site- MSN entretenimento